Decisão do Governo Federal de interromper construção de cisternas é criticada por Tony Gel - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Decisão do Governo Federal de interromper construção de cisternas é criticada por Tony Gel

tony gel - foto alepeO deputado Tony Gel (DEM) disse hoje na Assembleia Legislativa que após construir quase 372 mil cisternas no Nordeste, das quais 54,3 mil só em Pernambuco, o governo federal pode suspender o programa “Um Milhão de Cisternas”.
Segundo ele, o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome não vai renovar a parceria, iniciada no Governo Lula, com a ONG “Articulação no Semiárido Brasileiro”, segundo informações divulgadas pela própria entidade.
O deputado declarou que a decisão do Ministério está sendo criticada por vários representantes da sociedade civil porque a mudança pode representar um retrocesso no combate à seca no Nordeste.
Para o ex-prefeito de Caruaru, “o aproveitamento da água das chuvas é a melhor forma de minimizar os efeitos da fome nas regiões que passam por longos períodos de estiagem”.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial