Em festa, oposição de Caruaru reforça desejo de uma pré-candidatura de Miriam Lacerda - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em festa, oposição de Caruaru reforça desejo de uma pré-candidatura de Miriam Lacerda

Foto: Paulo Roberto/BMF
Adjar Soares (PMDB),
 Tony Gel (DEM) e Silvio Barbosa (PMN)
 acompanhando discurso de Miriam
- Foto: Paulo Roberto/ BMF

As lideranças da oposição ligadas aos democratas Tony Gel e Miriam Lacerda ficaram muito animadas na noite dessa quinta-feira (8), durante confraternização realizada pelo casal em seu escritório político, no bairro Maurício de Nassau. A festa reuniu correligionários e pré-candidatos a vereador dos partidos DEM, PMDB, PMN e PPS, que já confirmaram aliança na mesma base para as eleições municipais de 2012. Em discursos que contagiaram a vontade política dos militantes presentes, o casal democrata deixou claro o interesse da oposição em lançar a pré-candidatura de Miriam.
Antes do jantar do evento, líderes da base da oposição discursaram para uma média de 100 militantes, em falas que deixaram claro que os quatro partidos de oposição estão desenvolvendo uma linha de ações políticas unida em Caruaru e  em cidades circunvizinhas. O presidente do PMDB caruaruense, Adjar Soares,confirma: “Caruaru vive uma oportunidade de mudar para a melhor, o PMDB tem conversado com o DEM, PMN e PPS e estamos desenvolvendo um projeto de ações unido e organizado”.
Essa vontade de organização foi destacada nas palavras do deputado estadual Tony Gel, comentando que ainda era cedo para falar em decisões políticas sobre qualquer candidaturas em 2012. “Obviamente que não há candidatura lançada, pois não é o tempo ainda, mas é visível o interesse das lideranças dos partidos aliados pela candidatura de Miriam, mas não é segredo pra ninguém que o nosso grupo está se organizado para as próximas eleições e estamos analisando e ponderando cada discurso, visando o ano que vem”, esclareceu.
No discurso de Miriam, notava-se sua predisposição em assumir a responsabilidade de uma candidatura majoritária. “Eu quero ser prefeita em Caruaru para que o povo saiba que tem uma mãe para lutar pela população caruaruense”, destacou a ex-deputada. Indagada sobre sobre o teor de seu discurso, ela reforçou: “Eu acho que qualquer pessoa que se predispõe a ser candidata, tem esse desejo de se dedicar à população, é assim que coloquei em minha, se eu for pré-candidata é esse o meu intuito, de me dedicar de corpo e alma a essa cidade.
Fonte: blogdomarioflavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial