Exames detectam câncer em Cristina Kirchner - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Exames detectam câncer em Cristina Kirchner

Exames detectam câncer em Cristina Kirchner
Foto: Casa Rosada

PRESIDENTE ARGENTINA TERÁ QUE LUTAR CONTRA UM NÓDULO NA TIREÓIDE; NO CONTINENTE, CÂNCER JÁ ATINGIU HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA ROUSSEFF E LULA


Agência EstadoPor Agência Estado

Após a realização de exames de rotina, realizados no último dia 22, médicos detectaram um câncer na glândula tireoide da presidente da Argentina, Cristina Kirchner. O carcinoma papilar na glândula tireoide é localizado e não compromete os gânglios linfáticos, informou o porta-voz da Presidência, Alfredo Scoccimarro.
A presidente terá de ser submetida a uma cirurgia no próximo dia 4 de janeiro e permanecerá em licença médica até o dia 24 do mesmo mês. Neste período, a presidência do país será ocupada pelo vice-presidente, Amado Boudou. Este é o quinto caso de câncer em presidentes da América Latina, a mesma doença já acometeu os presidentes Hugo Chávez, da Venezuela, Fernando Lugo do Paraguai, e Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, do Brasil.
Fonte: Pernambuco 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial