Fátima Bernardes sairá do Jornal Nacional - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima Bernardes sairá do Jornal Nacional

A jornalista Fátima Bernardes (49) deverá deixar de apresentar o Jornal Nacional e passar a ter seu próprio programa nas manhas da Rede Globo a partir do ano que vem o formato deste novo programa ainda está sendo formado mais a cogitações que além de Fatima o novo programa contará com a presença de mais quatro “estrelas” Globais.

foto: divulgação/TV Globo
A maior probabilidade é que este novo programa seja “encaixado” nas manhãs da Rede Globo sem tirar nenhuma das outras atrações matinais da emissora,  há rumores que este programa terá um formato similar ao (Hoje em Dia) da rede Record só que com uma linha jornalística diferente.

Cogita-se que a ida de Fatima para as manhas da emissora é uma tentativa de frear a  queda de audiência da emissora no horário, queda está que faz por algumas ocasiões a Rede Record ficar em primeiro lugar.

A Rede Globo deverá anunciar hoje a saída de Fatima do JN. Entre as apresentadoras cogitadas para substituí-la estão  Patrícia Poeta ( do Fantástico) e Ana Paula Araújo (que fez sucesso na cobertura da ocupação policial no Complexo do Alemão).


Confira também   Confirmado detalhes da saída de Fátima Bernardes do Jornal Nacional
Para mais noticias da TV clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial