Festa da Laranja agita Sairé a partir de hoje até dia 11 - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Festa da Laranja agita Sairé a partir de hoje até dia 11

Como já foi mencionado anteriormente aqui no blog a festa da laranja do município de Sairé começa hoje e segue até o próximo domingo, entre as atrações que se apresentarão, destaque para  a Banda Nairê, o cantor Netinho da Bahia, Forrozão Tropycalia entre outras.

Confira a programação completa clicando AQUI.


                   
Pela 1ª vez a Festa da Laranja será transmitida AO VIVO  através da Internet. A coordenação da transmissão é do Secretário da Juventude, Luis Felipe Pinto, e será feita com integrantes do projeto Jovem Comunicador, representado no evento por Hidelbrando Pontes. O evento poderá ser assistido por qualquer pessoa do mundo através do ueepaanoticias.blogspot.com que tentará retransmitir o sinal produzido pela TEVIAOVIVO via SPEEDLINE 3 mega.

Horário das transmissões no UEEPAA Noticias-Sairé Online:

Dia 09/11 - 22:00 hs até 04:00 hs
Dia 10/11 - 22:00 hs até 04:00 hs
Dia 11/11 - 22:00 hs até 04:00 hs


Para assistir a transmissão ao vivo clique AQUI

Caso não efetivarmos a parceria com o blog TEVIAOVIVO a tempo para a transmissão da festa da laranja, clique AQUI ou acesse http://bezerroshoje.com/noticias.php.

2 comentários:

  1. Boa Tarde washigton aqui é da equipe SAIRÉ NEWS gostariamos do seu e-mail ou msn para conversarmos sobre entrevistas que teremos com exclusividade hoja a noite com NETINHO DA BAHIA / PAULINHA E MARLOS e TERRA SANBA.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde washigton aqui é da equipe SAIRÉ NEWS gostariamos do seu e-mail ou msn para conversarmos sobre entrevistas que teremos com exclusividade hoja a noite com NETINHO DA BAHIA / PAULINHA E MARLOS e TERRA SANBA.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial