Internautas, agradecemos sua audiência - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Internautas, agradecemos sua audiência

Nós que fazemos parte da equipe do blog UEEPAA Noticias-Sairé Online agradecemos sua audiência durante os dias da festa da laranja, segundo o site (Alexa.com) fomos um dos sites que mais tiveram audiência  sobre o tema (festa da laranja), isso comprova a credibilidade que estamos adquirindo cada dia mais frente a nossos internautas.

Gostaríamos de informar que próximo dia 15 estaremos completando dois meses em 1º lugar, posição esta que conquistamos com menos de um ano no ar. Um ano atrás em nossa cidade avia apenas dois grandes blogs, eram estes o (Blog da Prefeitura) e o (UEEPAA Noticias-Sairé Online), mais como toda ação que da certo proporciona ações similares hoje em Sairé temos cinco grandes blogs são eles: UEEPAA Noticias-Sairé Online, Blog da Prefeitura, A Gazeta Alaranjada, Tevi ao Vivo e Sairé News.

Mesmo com uma concorrência maior continuamos sendo o blog líder do nosso Município, mas pode-se perguntar como sabemos disso? 

Vamos aos dados.

Alexa.com é o site de maior popularidade para medir audiência de outros sites, ele ranqueia os maiores sites do mundo, do maior para o menor. Por Exemplo, ele coloca o gooogle.com como o 1º, ou seja, o maior site do mundo; coloca o facebook.com como 2º, ou seja, o segundo maior site do mundo e assim por diante.

Mas no que diz respeito aos blogs de Sairé vemos que nosso blog ueepaanoticias.blogspot.com, popularmente conhecido como Sairé Online é o nº 476.822º maior do mundo bem a frente dos concorrentes, acompanhe na tabela.

Nome do Blog
Posição no mundo
Posição no Brasil
UEEPAA Noticias-Sairé Online
476.822º
9,644º
Blog da Prefeitura de Sairé
942.824º
26.452º
A gazeta alaranjada
2.280.344º
28.752º
Tevi ao vivo
6.361.344º
Não há dados regionais
Sairé News
9.261.344º
Não há dados regionais

Fonte: Alexa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial