Izaías pede apoio a Eduardo Campos para o desenvolvimento de Garanhuns - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Izaías pede apoio a Eduardo Campos para o desenvolvimento de Garanhuns

izaias_regis_foto_alepePré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PTB, o deputado Izaías Régis disse em discurso na Assembleia Legislativa que a cidade “está esquecida” pelo governador Eduardo Campos.
Ele ficou enciumado porque o Governo do Estado direcionou três empreendimentos industriais para Limoeiro, que é governada por um prefeito do PSDB (Ricardo Teobaldo), e cobra esse mesmo tipo de tratamento para sua cidade.
Textual: “A cidade se sente esquecida. Esse não é um pedido pessoal, mas dos moradores que me questionam nas ruas e me pedem emprego e renda”, disse o deputado petebista, acrescentando que o setor educacional se desenvolve, mas falta também o econômico.
Ele acha que o governador Eduardo Campos, por ter obtido 92% dos votos válidos do município, em 2010, está na obrigação de ajudá-lo.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial