Natal das Crianças promete levar a alegria do menino Jesus aos "pequenos" sairenses - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Natal das Crianças promete levar a alegria do menino Jesus aos "pequenos" sairenses

Neste próximo dia 18 ocorrerá no município de Sairé o quarto Natal das Crianças, o evento será realizado na Praça São Miguel por traz da Igreja Matriz do município. A festividade terá inicio a partir das 14:00H. Esta comemoração tem a finalidade de “levar a alegria do menino Jesus a todas as nossas crianças sairenses”, diz José C. de Oliveira um dos organizadores do festejo.

“Os colaboradores do evento são o empresário Fernando Pergentino e todos os seus amigos que de uma forma ou de outra contribui para a realização deste evento”, diz José C. de Oliveira, que fala ainda sobre como está planejada a festividade, “este ano a partir das 14:00h o “Papai Noel” sairá do posto de gasolina de nosso município até o local do evento onde teremos muitas brincadeiras como: um circo com palhaço para alegrar a criançada, corrida de saco, pau de cebo dentre outras brincadeiras e apos tudo isto será entregue brinquedos e lanches para todas as crianças”.

Além deste evento maior, acontecerá nos sítios mais populosos da Zona Rural a entrega de presentes para as crianças que não puderem comparecer ao centro de Sairé.

As crianças poderão pegar seus presentes no dia 19 nos sítios: (Cruzeiro do Oeste, Jabuticaba, Mongonga, Serra do Sapato, Cunha e Riachão dos Torres, /Além do Distrito de Insurreição/). No dia 20 nos sítios: (Caboré, Jatobá, Queimada do milho, Tabocas, Barra do Penon, Cedro, Boa vista e Serra de Aires) e no dia 21 nos sítios: (Retiro, Araçá, Cacimba Nova, Brejo Velho, Limeira, Cajueiro, Delgado e Brejão). Para as pessoas que moram noutras localidades basta desloca-se para um destes sítios mais próximos.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial