PTB promove encontro em Gravatá com a presença de Armando Monteiro - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PTB promove encontro em Gravatá com a presença de Armando Monteiro

armando_monteiro_foto_agencia_brasilLideranças petebistas de Gravatá e municípios vizinhos promovem uma reunião naquele município, neste sábado, com a presença já confirmada do senadorArmando Monteiro, presidente regional do partido.
A finalidade da reunião é discutir com correligionários as propostas do partido para a região Agreste e a estratégia partidária para as eleições municipais.
“Vamos discutir uma agenda de desenvolvimento local, tanto do ponto de vista social quanto do ponto de vista econômico”, disse o petebista Bruno Martiniano, que em 2008 ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Gravatá, perdendo para o atual prefeito, Ozano Brito (PSD), por apenas 90 votos.
Também vão estar presentes neste encontro o deputado federal Jorge Corte Real, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti e o vice-prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira de Lima (PTB), além da prefeita de Pombos, Jane Povão (PR).
O encontro será realizado no Restaurante “Famiglia Lucco”, no bairro do Prado, centro da cidade, a partir das 11 horas da manhã.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial