Recife ganha voo direto para o Panamá - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Recife ganha voo direto para o Panamá

CAPITAL PERNAMBUCANA VENCEU DISPUTA COM SALVADOR PELO NOVO DESTINO. O POLO MÉDICO DO RECIFE E O PODER DE COMPRA DO RECIFENSE FORAM DETERMINANTES PARA A ESCOLHA DA ROTA, QUE SERÁ OPERADA PELA COMPANHIA AÉREA COPA AIRLINES.


Recife ganha voo direto para o Panamá
13 de Dezembro de 2011 às 13:00
Tércio Amaral_PE247 – A cidade do Recife ganhou de Salvador a disputa por mais um voo internacional. Desta vez, foi confirmado o voo direto da capital pernambucana à cidade de Panamá, no país de mesmo nome, na América Central, pela companhia aérea Copa Airlines.
A rota deve contar com três saídas por semana. A decisão da empresa americana pelo Recife foi baseada em dois critérios, segundo fontes ouvidas em reserva pela reportagem do PE247. Primeiro, foi o crescente interesse da região em utilizar os serviços do polo médico da cidade. Já a segunda justificativa da companhia foi o crescente aumento do poder de compra dos recifenses, que poderão visitar a cidade estrangeira e comprar mercadorias com baixa tributação, com uma zona franca de comércio. O que tem atraído turistas de todo o mundo, que buscam principalmente equipamentos eletrônicos.
A nova operação deve começar entres os meses de junho e julho de 2012. O preço da passagem e o anúncio oficial da companhia devem ser divulgados ainda este mês. A Copa Airlines é uma companhia cujo principal hub se encontra na cidade de Panamá. A empresa opera mais de 110 voos diários para 45 destinos em 24 países.
A Copa Airlines, ainda, oferece 14 voos semanais entre Panamá e São Paulo (Guarulhos), além de cinco partindo de Brasília, Belo Horizonte, Manaus e Porto Alegre. O Rio de Janeiro (Galeão) dispõe de sete voos semanais. Vale lembrar que, para os brasileiros, não é exigido visto de permanência no país, o que torna a rota mais atraente aos pernambucanos. Outra vantagem oferecida pela companhia ao viajante é a possibilidade de permanecer na capital por dois dias sem o pagamento adicional da taxa de embarque.
Fonte: Brasil247, Pernambuco247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial