Rockfest mostra sua força mesmo sem muito apoio - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rockfest mostra sua força mesmo sem muito apoio

              Sua 4° edição foi marcada por recorde de público
Por: Diógenes Hamilton
            O 4º rockfest de Pesqueira, interior de Pernambuco, foi realizado, no  último fim de semana, na praça da rosa. A festa do rock como é conhecida, contou com o apoio da prefeitura e empresários  pesqueirenses. As atrações foram regionais, além das locais, que abrilhantaram o evento e mostraram um pouco de sua cultura para o público presente.
            O senhor José Wendel que estava observando o evento falou que o evento foi bom, “não teve briga, o policiamento sempre esteve por perto, dando apoio total. Nesses quatros anos que participo não tenho nada a reclamar da organização a não ser o horário do fim da festa, pois no outro dia todo mundo trabalha.”
            O rock fest é um evento que todos os anos é realizado na praça da rosa. Os organizadores do evento já   estão se preparando para o próximo ano foi o que falou Gilmar Vieira que faz parte da comissão organizadora do evento, “estamos vendo a possibilidade de aumentar o palco, ver  o que teve de erro nesse ano para melhorar para o próximo e a possibilidade de ano que vem trazer uma atração de nome nacional para abrilhantar o nosso evento”.
            Será que com essa proposta de trazer bandas de fora da cidade é uma boa para o evento? O evento é famoso por lançar novos talentos e dar a oportunidade àqueles músicos ainda esperam seguir carreira e virar gente famosa como eles falam na gíria do dia-a-dia.
          O evento este ano teve recorde de público, dos últimos três anos este foi o que teve mais gente assistindo as apresentações, foram cerca de 300 pessoas por noite para um evento que não tem o apoio do governo do estado  e não se tem uma divulgação forte. “É muito bom ter esse público para abrir os olhos  dos governantes,” pontua Gustavo Patrício, que participa do evento desde sua primeira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial