quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Santos vence Kashiwa Reysol e aguarda o Barcelona na final


O Santos não deu muitas chances para o azar e com um exibição segura venceu o Kashiwa Reysol por 3x1 pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Neymar, Borges e Danilo marcaram os gols do Peixe enquanto Sakai descontou para os japoneses comandados por Nelsinho Baptista. Agora os paulistas aguardam a definição do confronto Al Sadd x Barcelona nesta quinta-feira. Se os espanhóis vencerem teremos o confronto tão aguardado entre Neymar e Messi na final de domingo. 


O JOGO - O primeiro tempo começou com Kashiwa em cima. A equipe comandada por Nelsinho Baptista iniciou o jogo marcando bem a saída de bola santista e mantendo mais a posse de bola de bola nos primeiros 15 minutos. O Santos parecia sentir um pouco o peso da estreia.


Melhor no início da partida, o Kashiwa arriscou alguns chutes de fora da área com os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues. Parecia o prenúncio de uma partida complicada para o Santos.

Porém o Santos tem Neymar, e em uma jogada do jovem astro brasileiro a equipe paulista chegou ao primeiro gol. Ele recebeu bola de Ganso na entrada da área aos 19 minutos, driblou o zagueiro e chutou no ângulo do goleiro japonês abrindo o placar.

E não deu nem tempo para o Kashiwa reagir, pois cinco minutos depois Borges recebeu na entrada da área, limpou a defesa japonesa e chutou forte ampliando o marcador para 2x0.

Com o placar favorável e com o adversário abatido em campo, coube ao Santos apenas tocar a bola e aguardar o final do primeiro tempo. Os japoneses ainda tentaram pressionar, mas nada que assustasse a equipe comandada por Muricy Ramalho.

No segundo tempo, ao contrário do que se imaginava, o Santos veio para cima do Kashiwa. Com menos de cinco minutos, o Peixe já havia criado uma chance clara de gol com Danilo que chutou para fora após bom ataque santista.

Contudo, foram os japoneses que chegaram ao gol. Após escanteio cobrado por Jorge Wagner, Sakai tocou livre de cabeça e diminuiu o placar para o Kashiwa.

O gol sofrido, abalou um pouco o Santos na partida. Os japoneses sentiram o mau momento dos paulistas e foram para cima para buscar 
o empate no jogo e quase conseguiram se não fossem as falhas do ataque.

No entanto, outra vez o Santos contou com a qualidade de seus jogadores para conseguir desafogar a partida. Aos 18 minutos, o Peixe teve uma falta na entrada da área, Danilo foi para a cobrança e acertou um belo chute fazendo 3x1. Era o "balde de água fria" nos ânimos japoneses na partida.

Nelsinho Baptista ainda tentou altera a sua equipe e por mais ofensividade a sua equipe, porém nada mais poderia ser feito . O Santos venceu e convenceu na estreia.

Fonte: blogdobergaraujo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>