Sistema Jucazinho passará por manutenção e parte do Agreste fica sem água amanhã - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sistema Jucazinho passará por manutenção e parte do Agreste fica sem água amanhã

A partir de 7h dessa quarta-feira a Compesa vai paralisar o Sistema  Jucazinho. Serão realizados, ao longo do dia, serviços mecânicos e elétricos, além de consertos de vazamentos na adutora, a fim de evitar o desperdício de água. O abastecimento ficará interrompido até às 21h. As cidades de Surubim, Vertentes, Toritama, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho,Cumaru, Passira, Riacho das Almas, Ameixas, além de 20% de Bezerros e 40% de Caruaru ficarão sem distribuição de água nesta quarta.
 
Em Caruaru, os bairros que ficarão sem água são: Salgado, Maria Goreti, Nova Caruaru, Loteamento Luiz Gonzaga, Polo Comercial, Campus Agreste da UFPE, São João da Escócia,Lagoa do Algodão, Monte Carmelo, Loteamento José Liberato, Monte Sinai,Inocoop, Jardim dos Pinheiros, Rendeiras, Gonçalves Ferreira,Serranópolis, Cidade Jardim e Centro.

Fonte: blogdomarioflavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial