Bezerros contemplada com uma UPA - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bezerros contemplada com uma UPA

O município de Bezerros, agreste do estado, foi contemplado com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Segundo a Secretária de Saúde, Graça Castro, a UPA Bezerros, pleiteada pela prefeitura junto aos governos Estadual e Federal, será do porte I e está orçada em um milhão e quatrocentos mil reais para a construção e equipamentos.

A secretária esteve em Brasília nos dias 23 e 24, onde se reuniu com representantes do Ministério da Saúde. A prefeitura de Bezerros já analisa o terreno para a sua construção, já a partir do mês de março de 2012. "Esse investimento irá desafogar a Unidade Mista, que será reformada e passará a focar serviços mais voltados a partos,  cirurgias e atendimentos", explica. Castro ainda informou que os leitos da Unidade servirão de retaguarda para pacientes da UPA. 

Fonte: Camocim Online Com Bezerros Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial