Cenas de possível estupro no BBB 12 caem na internet em vídeo completo, assista - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cenas de possível estupro no BBB 12 caem na internet em vídeo completo, assista

As cenas em que o ex-integrante do programa de TV Big Brother Brasil 12 supostamente estupra a colega de cama foram retiradas do ar logo após o início da polêmica, mas recuperadas e publicadas no YouTube,na íntegra, nesta terça-feira. Nelas, Daniel e Monique aparecem juntos e a câmera flagra momentos em que ela aparece imóvel, enquanto Daniel se movimenta continuamente. O vídeo tem a duração de 2 min 15 seg.


BBB
Participante do BBB, Monique aparece
 em cenas suspeitas, sob o edredom
O caso está sob a alçada da 32ª DP, com o delegado Antônio Ricardo, que foi ao Centro de produção da Rede Globo (Projac) nesta terça-feira, para ouvir o relato de Monique Amin sobre o abuso que ela teria sofrido. A universitária foi liberada pela produção do “BBB12″ para prestar seu depoimento e os participantes estranharam o chamado.
– De novo? – perguntou Jonas sem obter resposta.
Anteriormente, após justificar-se para os colegas dizendo que ia ao dentista, Monique falou àequipe do programa por cerca de três horas. Por volta das 12h, Monique voltou a aparecer no pay-per-view do programa. Aparentando estar tranquila, ela não comentou nada sobre o assunto com os outros confinados.

O vídeo anterior foi retirado do ar, a pedido do assinante, mas uma nova edição foi realizada e voltou à internet.

Confira o vídeo:
OBS.: Vídeo retirado do YouTube por reivindicação de direitos Autorais da Rede Globo. Mas conseguimos uma nova versão do vídeo do suposto estupro que já esta disponível no  YouTube, vejam e tirem suas conclusões, esta versão do vídeo tem uma qualidade de imagem ainda melhor, vejam rápido antes que a globo tire do ar novamente.



Fonte: Matéria/Correio do Brasil, Vídeo/YouTube


Citação Pessoal: OBS.: Vídeo retirado do YouTube por reivindicação de direitos Autorais da Rede Globo. Mas conseguimos uma nova versão do vídeo do suposto estupro que já esta disponível no  YouTube, vejam e tirem suas conclusões, esta versão do vídeo tem uma qualidade de imagem ainda melhor, vejam rápido antes que a globo tire do ar novamente.

Um comentário:

  1. Que estupro que nada! essas puta vão pra televisão da o cu depois fica dando uma de gostosa, se ela sair do programa logo, eu ñ do um mes que vai ta toda arreganhada na playboy e o cara em alguma dessas revista de viado, esse programa deve sair do ar pois assim como todos os outros reality shows o big brother é uma big bosta.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial