DÊNIS MARQUES: "ESCOLHI O SANTA CRUZ PORQUE É UM CLUBE DE NOME E TEM UMA TORCIDA IMENSA" - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DÊNIS MARQUES: "ESCOLHI O SANTA CRUZ PORQUE É UM CLUBE DE NOME E TEM UMA TORCIDA IMENSA"

O atacante Dênis Marques foi o nono reforço anunciado pela diretoria coral para a temporada 2012. O jogador já se apresentou à imprensa e inicia a pré-temporada tricolor nesta quinta-feira (5), integrando-se ao restante do elenco. O atleta falou porque escolheu o Santa Cruz para voltar ao futebol.
“Eu já vinha conversando há um bom tempo, mas tinha propostas de outros clubes. Eu estava parado por opção própria, mas agora estou com vontade de jogar futebol, que é o que eu mais gosto de fazer. Escolhi o Santa Cruz porque é um clube de nome e tem uma torcida imensa. Estes foram os principais motivos para a minha decisão”, disse.
Dênis Marques, que já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético/PR, onde foi artilheiro da Copa do Brasil de 2007, e Flamengo/RJ, onde foi campeão brasileiro em 2009, resolveu se afastar do futebol e passou oito meses sem jogar em nenhuma equipe. De volta à ativa, ele explicou porque tomou esta decisão.
“Não tem um motivo específico para eu voltar, foi uma decisão que eu tomei na minha vida. Eu parei porque precisava de um tempo para botar a cabeça no lugar e curtir um pouco mais a minha família. Pensei bastante durante este período e agora estou voltando a fazer o que mais sei, que é jogar futebol”, afirmou o novo atacante tricolor.
O atacante falou ainda do que representa para ele jogar no futebol pernambucano. “Sei que existem grandes equipes aqui, mas de uma forma geral, o futebol não é diferente dos outros cantos. Em qualquer lugar do mundo, quando a bola começa a rolar, é a mesma coisa”, finalizou Dênis Marques.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial