Luíza, que está no Canadá, é musa para o carnaval 2012, veja o vídeo que a deixou famosa - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luíza, que está no Canadá, é musa para o carnaval 2012, veja o vídeo que a deixou famosa

Luíza
Luíza, que está no Canadá,
 vai se divertir no carnaval
 como musa de um samba
Luíza Rabello, de 17 anos, que já voltou Canadá, será musa do carnaval de rua, em 2012, se o samba com o último hit da internet se transformar no mesmo sucesso que o comercial, gravado pelo pai dela, Geraldo Rabello, alcançou junto ao público brasileiro. Na trilha do novo meme da web, o compositor Heitor Osses, do interior paulista, lançou o samba Luíza no Canadá.
– Apresentei a música para um amigo que se apresenta no Carnaval de Salvador e ele gostou. Pode ser uma alternativa pra galera mais ligada em Internet se divetir no Carnaval. O hit da ‘Luiza no Canadá’ é uma piada que só quem vive no mundo da web entende. No Carnaval eu vou de van, mas a Luiza… – comentou Osses com jornalistas.
A brincadeira que virou febre na web começou com um comercial sobre o lançamento de um prédio na Paraíba. Na propaganda que chegou ao YouTube, Geraldo, pai de Luiza, elogia as qualidades do empreendimento e explica que toda sua família acompanhou o lançamento do prédio, “menos a Luiza, que está no Canadá”. As redes sociais adoraram o comercial.
– Por que ele citou a filha dele em um comercial? Informação jogada ao léu – observou Inácio Vieira, antes da propaganda virar um meme. Mas Geraldo tem a explicação: a família Rabello é muito conhecida na Paraíba, e os telespectadores notariam a ausência de Luiza. O assunto “#LuizaEstanoCanada” liderou o Trending Topics do Brasil nesta semana, o ranking com os assuntos mais comentados do Twitter.

Assista o vídeo que deixou a Luíza que está no Canadá famosa.



Sabemos que ela não está mais no Canadá, mas ela ficou famosa por ser a Luíza que está no Canadá e é por isso que ela vai ser musa. O nome de fama dela agora é Luísa que tá no Canadá.
__________________________________________________________________________________
Fonte: Correio do Brasil. Titulo original (Luíza, que está no Canadá, é musa de samba para o carnaval 2012). Citação pessoal (Assista o vídeo que deixou a Luíza que está no Canadá famosa e Sabemos que ela não está mais no Canadá, mas ela ficou famosa por ser a Luíza que está no Canadá e é por isso que ela vai ser musa. O nome de fama dela agora é Luísa que tá no Canadá.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial