Mais mil casas do Minha Casa Minha Vida serão construídas no interior de Pernambuco - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais mil casas do Minha Casa Minha Vida serão construídas no interior de Pernambuco

A Caixa Econômica Federal assinou nesta quinta-feira (8), no interior do estado Pernambuco, contratos para a construção de 1.971 unidades habitacionais, em cinco empreendimentos vinculados ao Programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda até 3 salários mínimos.
As assinaturas se referem aos municípios de Araripina, Trindade, Ouricuri e Serra Talhada. O superintendente regional da Caixa, Alex Norat, e o gerente regional da Construção Civil, Martoni Sobral acompanham as assinaturas dos serviços para as cidades. Serão construídos: Poço da Cruz III e Poço da Cruz IV, em Serra Talhada; Residencial Espírito Santo, em Trindade; Residencial São Sebastião, em Ouricuri; e Residencial Nossa Senhora do Carmo, em Araripina.
Com um investimento total de R$ 88,8 milhões, os empreendimentos são compostos por casas, com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço externa. No espaço comum dos residenciais, os futuros moradores ainda irão dispor de equipamentos de lazer como quadra de esportes.
CRÉDITO IMOBILIÁRIO
Considerando todas as modalidades do crédito imobiliário, a CAIXA financiou, em 2011, mais de 774 mil moradias, num valor total de R$ 56 bilhões. Em Pernambuco, esse número é de 13,7 mil financiamentos, com mais de R$ 1 bilhão em investimentos.
Fonte: Blog do Mário Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial