Resumo dos principais jogos da primeira rodada do pernambucano - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resumo dos principais jogos da primeira rodada do pernambucano

Rodrigo Melo e Washington de Carvalho

No ultimo final de semana foi dado o pontapé inicial em um dos campeonatos mais disputados do país, o pernambucano. Em sua 98ª edição, o estadual 2012, estreou com seis jogos que movimentaram os desportistas do sertão ao litoral.

O destaque da primeira rodada ficou por conta da vitoria folgada do Náutico sobre a equipe do Porto de Caruaru por um placar de 2 a 0. O que mais chamou atenção no clube dos Aflitos na estreia, apesar da falta de entrosamento, foi a disposição e a garra dos novatos que não se intimidaram como Gavião jogando e, seus domínios e demonstrando um futebol convincente que já rendeu a primeira vitoria fora de casa.

Os outros times da capital não tiveram a mesma folga. O Santa Cruz, atual campeão, apesar de desenvolver um bom ritmo de jogo, precisou batalhar para virar o jogo e conseguir vencer a equipe do Belo Jardim por 2 a 1. Já o Sport Recife sofreu com a falta de entrosamento e acabou empatando em 1 a 1 com o Araripina no Sertão.

Os times de maiores renomes do interior o Salgueiro e o Central também não se saíram bem na estreia da competição, O carcará do Sertão perdeu pelo placar de 3 x 1 para o Petrolina fora de casa, já o alvinegro de Caruaru perdeu pelo placar de 1 x 0 para o Ypiranga, também fora de casa.


Agora é só esperar, curtir e ficar atento às emoções que o estadual nos reserva. Não esqueçam as principais noticias do campeonato pernambucano você fica sabendo aqui, com qualidade e compromisso com a verdade e a noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial