Sport praticamente definido para a estreia no Estadual - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sport praticamente definido para a estreia no Estadual


O técnico Mazola Júnior não divulgou o time titular do Sport para o duelo contra o Araripina, na estreia da equipe no Pernambucano Coca-Cola 2012, no próximo domingo, no sertão pernambucano. Mas pelos treinos da semana, dá para desenhar o time titular para o confronto.
O Sport deve estrear com a seguinte escalação: Magrão, Moacir, Tóbi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithelly, Naldinho e Thiaguinho; Jheimy e Willians. Jheimy vem treinando bem, foi regulariazado e ganhou a preferência do técnico Mazola Júnior.
Outros que ficaram regularizados foram os zagueiros Wágner Silva e Aílson, além do meia Marcelinho Paraíba. Desses, Aílson foi vetado pelo departamento médico, enquanto Marcelinho Paraíba está suspenso.
Paraíba foi expulso na última partida do Estadual 2011. Por isso, foi punido com quatro jogos de suspensão. A diretoria do Leão tenta converter essa pena para doações de cestas básicas. Mesmo se conseguir o objetivo, os rubro-negros estão decididos a não escalar o atleta. Afinal, Marcelinho terá que cumprir, pelo menos, a automática para evitar qualquer polêmica.
Fonte: Blog do Torcedor, postado por THIAGO WAGNER DA SILVA http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/01/12/sport_praticamente_definido_para_a_estreia_no_estadual_122431.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial