“Tenho certeza de que Eduardo Campos vai subir em meu palanque”, diz Dourado - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“Tenho certeza de que Eduardo Campos vai subir em meu palanque”, diz Dourado


O prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), esteve concedendo entrevista à rádio Marano, nesta sexta-feira (13), e declarou que sua pré-candidatura a prefeito de Garanhuns tem apoio do governador Eduardo Campos e que tem certeza de que ele subirá em seu palanque nas eleições municipais.
Quando questionado quanto a real escolha do candidato de seu partido, Dourado disse que não há desejo da executiva estadual em dividir as opiniões da legenda, mas que seu nome foi o escolhido e que a discussão está finalizada. Afirmou que a sua escolha foi tanto por questão curricular quanto por questão de trânsito nas esferas estaduais e federais e experiência administrativa. Com isso, tentou deixar claro que as outras pré-candidaturas surgidas dentro do partido em Garanhuns foram descartadas.
Falando como sempre faz ao conceder entrevista, Antônio João se colocou como se estivesse pisando em campo minado e se mostrou um demagogo de primeira. O lajedense procurou dar desculpa esfarrapada sobre a intervenção do PSB estadual, tentando minimizar a escolha da candidatura socialista em Garanhuns, vindo a afagar o ex-presidente da Comissão provisória, Ivan Rodrigues.
Segundo Dourado, que está 100% decido a brigar pelo Palácio Celso Galvão, de agora por diante ele irá conversar com lideranças dos partidos aliados da base do governo do Estado na cidade, inclusive com o prefeito Luiz Carlos de Oliveira, que representa o PDT.
Antônio João disse que sua possível candidatura representa seu desejo de que o município avalie seu nome. “Eu estou aqui tentando emprestar o nosso conhecimento e querendo ter o direito de que a população de Garanhuns possa avaliar o nosso nome, possa avaliar o conjunto de forças que dão sustentação ao governador Eduardo, a presidente Dilma”.
Dizendo achar estranho à reação de algumas lideranças locais, quando seu nome surgiu no cenário da política garanhuense, o lajedense declarou que é um homem de construção e que está junto da sociedade procurando buscar a formatação do desenvolvimento.
Fonte: Agenda Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial