Ultimo compromisso antes do estadual - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ultimo compromisso antes do estadual

A patativa do agreste entrou em campo ontem à noite, 09, para enfrentar o seu último compromisso antes da estreia no estadual contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo dia 15. A equipe adversária foi o CSA de Alagoas, time que vinha de três vitórias em seus últimos amistosos, inclusive, um desses contra o Porto de Caruaru, que na oportunidade saiu derrotado por 3x1.

A partida:

O jogo começou com os dois times se estudando, sem muitas oportunidades, mas com o time alagoano com mais posse de bola. E foi após uma roubada de bola, que o meia Diego Gois, deu um lindo passe para o atacante Douglas Caé, que em um lindo toque, encobriu o goleiro Hudson, abrindo o placar para a patativa do agreste aos 17 minutos. Com o resultado adverso, o CSA partiu pra cima em busca do empate, que veio aos 21 minutos, com o atacante Alisson, que após rebote, acertou um belo chute, sem chance alguma para o goleiro alvinegro, Helder. Em outra bela jogada e após outro ótimo passe do meia Diego Gois, o Central chegou ao seu segundo gol, com o volante Fernando Pires, que bateu cruzado, a bola ainda desviou no zagueiro, e enganou o goleiro Hudson, do CSA, aos 33 minutos. Com a vantagem no placar, o glorioso começou a ter mais posse de bole, e em jogada de linha de fundo do atacante Elton, o meia Tiago Silva, cabeceou sozinho na grande área, para o fundo da rede adversária, fazendo 3 x 1 para o alvinegro caruaruense, aos 39 minutos da primeira etapa. No segundo tempo da partida o que se viu foram várias modificações realizadas pelos dois treinadores, mais nada que comprometesse o resultado do jogo. O placar terminou mesmo 3 a 1 para o Central Sport Club.

Fonte: Central Sport Club no Facebook

2 comentários:

  1. tem certeza q essas informações foram do face? sei não.

    ResponderExcluir
  2. Posso lhe assegurar que foi do Facebook sim, diferente de todos os outros blogs do município de Sairé nós temos em nossa equipe vários estudantes de jornalismo nas mais diversas regiões do estado.

    Como futuros jornalistas nós sim sabemos do compromisso que temos com as informações que divulgamos, para não restar duvidas pode conferir esta informação no link a seguir: http://www.facebook.com/pages/Central-Sport-Club/169421206492797

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial