quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Willian Rocha quer fazer história


Zagueiro elogou bastante a torcida rubro-negra


Depois de uma manhã de exames cardiológicos e uma tarde puxada de treinamentos, o zagueiro Willian Rocha enfim vestiu o manto sagrado rubro-negro pela primeira vez no fim da tarde desta terça-feira. Na primeira entrevista coletiva, ele enfrentou uma sala de imprensa cheia de jornalistas, mas já demonstrou muita desenvoltura diante das câmeras.

Apesar de zagueiro de origem, Willian já foi utilizado algumas vezes como lateral-esquerdo em outros clubes. No Sport, essa possibilidade já foi acenada pelo técnico Mazola Júnior. “Acredito que vim para somar. A decisão é do Mazola. Se precisar de mim como zagueiro ou como lateral, estarei pronto”, comentou ele, que já se demonstrou encantado com a torcida do Sport.

“Nunca joguei contra o Sport, mas já vejo que a torcida é apaixonada. Todo mundo conhece essa torcida e o que fizeram no acesso para a Série A nem o Campeão Brasileiro fez”, disse ele. “Quero fazer história aqui nesse clube como outros fizeram. Chego respeitando os companheiros, mas quero estar entre os onze.”

Fonte: sportrecife.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>