Blog Camocim Online Volta as Atividades - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Blog Camocim Online Volta as Atividades

É com alegria que comunicamos a reabertura do blog camorim online. Abaixo segue a matéria referente a reabertura do blog.

O que é Bom deve seguir




Não será contraditório, ou insegurança quando se pondera as decisões e nas busca do melhor, reconsidera as possibilidades.

A volta do Camocim Online, o blog que há quatro anos forma e informa Camocim de São Félix e região tem motivos principalmente pelo clamor da audiência, por constatações e pelo estímulo de muitas pessoas que sabem valorizar o trabalho de quem tem algo de bom a oferecer, mesmo que mínimo.

Nesses dias choveram mensagens, contatos pessoais e virtuais questionando-me sobre os motivos de desistir do Blog. Já foram apresentados os motivos. No entanto, em respeito àquilo que estou iniciando na vida Acadêmica e principalmente a sociedade que precisa de veículos que tratem a notícia como deve ser, o Blog está retomando suas atividades com um formato maduro, isento e global.

É como começar do zero, só que acompanhado por uma bagagem.

Seja bem vindo outra vez a este trabalho.

José Batista Neto
Camocim Online Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial