quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cantor Wando morre aos 66 anos após parada cardiorespiratória


8 de fevereiro de 2012 8:19Por Laiza Kertscher

Wando estava internado e sofreu uma parada cardiorespiratória

O cantor Wando faleceu, nesta quarta-feira (8), em Nova Lima, Minas Gerais. O músico tinha 66 anos e estava internado desde o último dia 27, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do hospital Biocor, com problemas cardíacos.
Segundo o médico João Carlos de Souza Dionísio, Wando sofreu uma parada cardíaca às 8h desta quarta-feira. O médico explicou que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o cantor não resistiu. Em boletim divulgado na última terça-feira (7), o hospital afirmou que o músico havia apresentado melhora e os aparelhos que auxiliavam sua respiração puderam ser parcialmente removidos.
Wanderley Alves dos Reis, o Wando, nasceu em Cajuri, na Zona da Mata e começou a carreira musical no final dos anos 60. O cantor ficou conhecido no início dos anos 70, com músicas como “Fogo e Paixão” e por pelo fetiche por calcinhas femininas. No último domingo (5), Wando enviou um bilhete para seus fãs: “Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”.
Fonte: cifraclubnews
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>