Carcará bica mais um no Sertão - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carcará bica mais um no Sertão

Com vitoria em cima do Náutico Salgueiro segue invicto no Sertão e desbanca os 3 times da capital

A equipe do Salgueiro segue surpreendendo neste inicio de competição. Com a vitoria de 3 a 2 encima do Náutico o Carcará volta a liderança do estadual com 18 pontos. O Timbu estagnou nos 16 pontos e é seguido de perto por Sport e Santa Cruz ambos com 14 pontos.

Dois fatores foram marcantes para a vitoria sertaneja, a supremacia do Salgueiro no Cornélio de Barros e os seis desfalques do time alvirrubro. Os gols do Salgueiro foram marcados por Fabrício Ceará, Alemão e Elvis no segundo tempo.

O Náutico abriu o placar no primeiro tempo com Siloé, aos 20 minutos da etapa inicial. Foi dele também o segundo gol do Timbu.

Na nona rodada, o Salgueiro encara o Araripina no domingo às 16h, no Chapadão do Araripe. O Náutico enfrenta fora de casa no mesmo dia e horário o Serra Talhada, no estádio Pereirão, também no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial