CDL de Santa Cruz do Capibaribe já oferece a Certidão Digital - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CDL de Santa Cruz do Capibaribe já oferece a Certidão Digital

A CDL Santa Cruz do Capibaribe já está oferecendo o serviço de Certificação Digital para a cidade e região. O certificado equivale a uma carteira de identidade virtual que permite a identificação de uma pessoa no meio digital eletrônico quando enviando uma mensagem ou em alguma transação pela rede mundial de computadores que necessite validade legal e identificação inequívoca.
Os benefícios do certificado digital são muitos como:
  • Facilidade de assinar contratos diretamente pela internet
  • Manter com segurança arquivos na rede mundial de computadores
  • Realizar transações seguras
  • Requisitar procurações on line
  • Emitir notas fiscais
Para fazer a sua Certificação Digital, você precisa ir até a sede da CDL Santa Cruz do Capibaribe, munido de todos os seus documentos, de acordo com o pedido que a pessoa queira fazer, seja ele pessoa física ou jurídica. A CDL Santa Cruz do Capibaribe já conta com o Agente de Validação Coletora (AVP), onde ele receberá sua documentação em fotocópias e originais e prontamente dá a entrada no certificado digital.
Veja no Quadro abaixo a Documentação (original e cópia) para emitir o Certificado pessoa física e jurídica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial