quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Central tem time que não empolga e problemas de gestão


O Central sofreu mais uma derrota no Campeonato Pernambucano. Dessa vez o time de Caruaru foi derrotado por 2 a 0 pelo Náutico, que mereceu a vitória e foi superior durante todo o jogo.Com o resultado, o time alvinegro permanece com os mesmos 12 pontos do início da rodada, ocupando a oitava posição. O problema é que no início do Campeonato o discurso do presidente Sivaldo Oliveira era que a equipe de Caruaru iria brigar pelo título.
Pelo futebol que vem jogando e sequência de jogos, o Central deve lutar mesmo é para não cair. Se dentro de campo as coisas vão mal, fora dele a situação é delicadíssima. Após ser eleito conseguindo unir oposição e situação, Sivaldo Oliveira perdeu o apoio do ex-presidente João Tavares e de outros diretores. Com o discurso que o regime no Central é presidencialista, o mandatário alvinegro toma decisões, segundo alguns diretores, sem muita conversa.
Além disso, o presidente centralino vive uma delicada relação com a imprensa e situações de desgaste já foram relatadas por colegas jornalistas. Na questão financeira a situação é ainda mais complicada. Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, o time já pegou 190 mil reais adiantados com a FPF e solicitou mais 100 mil, negados pela entidade.
Fonte: Blog do Mário Flavio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>