De virada, Sport vence o Porto-PE na Ilha do Retiro e afasta início de crise - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

De virada, Sport vence o Porto-PE na Ilha do Retiro e afasta início de crise

Leão se recuperou de derrota para o Ypiranga-PE ao vencer o Gavião por 4 a 2 com três gols de Marcelinho Paraíba


Por GLOBOESPORTE.COMRecife

O Sport se recuperou do último resultado adverso na Ilha do Retiro (derrota por 1 a 0 para o Ypiranga) na noite deste sábado. Dentro de casa, o Leão venceu o Porto de virada por 4 a 2, com atuação de gala de Marcelinho Paraíba, e afastou o princípio de crise que rondava o clube. Com a vitória, a equipe foi a 17 pontos e assumiu temporariamente a vice-liderança do Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Rubro-negro pode voltar à quarta colocação caso Náutico e Santa Cruz vençam seus jogos.


Sport x Porto - Marcelinho Paraíba (Foto: Aldo Carneiro)
Marcelinho Paraíba novamente foi a 'alma' do time do Sport contra o Porto (Foto: Aldo Carneiro)

Os gols do Porto foram marcados em um intervalo de quatro minutos por Kiros e Joelson. O Sport descontou com Ailton (zagueiro do Gavião, que fez contra), e Marcelinho Paraíba (três vezes, de bola parada). O resultado positivo tira a guilotina da cabeça do técnico Mazola Júnior, que vinha sendo criticado por parte da torcida. Quem não conseguiu afastar a crise foi o técnico do time de Caruaru, Laelson Lima. A equipe segue com 11 pontos na sexta colocação e pode ser ultrapassada por Ypiranga, Araripina, Serra Talhada, Belo Jardim e Central no complemento da rodada, ficando perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Porto jogará em Caruaru contra o Serra Talhada. A partida está marcada para às 20h no estádio Lacerdão. O Sport terá um desafio mais difícil, pois enfrentará o Santa Cruz no estádio do Arruda. O jogo, que completará a décima rodada, será às 20h da próxima quinta-feira.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial