Domingo Espetacular bate recorde em cima do Carnaval da Globo - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Domingo Espetacular bate recorde em cima do Carnaval da Globo

Em audiência histórica, programa da Record fica na liderança isolada na disputa com as transmissões da folia carioca deste domingo

Foi uma vitória espetacular. No domingo (19), das 20h40 às 23h32, o Domingo Espetacular da Rede Record derrotou a transmissão da Globo.
Durante a faixa de horário de transmissão do jornalístico da Record, a emissora ficou à frente da Globo o tempo todo, com média de 14,2 pontos contra 13,2 da concorrente.
No horário de confronto entre o Domingo Espetacular e a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio, entre as 21h e as 23h32, a vitória foi por 14,5 pontos a 12,7.
Os números são consolidados do Ibope.
Entre as 20h40 e as 21h, o jornalístico da emissora da Barra Funda ficou em confronto com o Fantástico, da Globo. Assim que acabou o Domingo Espetacular, começou o programaRepórter Record, que tratou dos perigos das cirurgias plásticas. A atração enfrentou a exibição do desfile da Portela, feita pela Globo, e ganhou - também segundo dados consolidados do Ibope - por 11,6 a 9,9 pontos.  SBT marcou 6,6 pontos no horário - entre 23h32 e 0h21.
Foi a primeira vez que a Record venceu o Carnaval da emissora carioca. No caso, foram dois recordes. O recorde positivo ficou com a Record e o negativo, para a Globo.
O SBT ficou com 8,2 pontos, a Rede TV com 4,1 pontos e a Band, que transmite o Carnaval de Salvador, com 1,1 ponto na faixa de horário.
O pico do Domingo Espetacular chegou a 19 pontos contra apenas 12 pontos da Globo, durante o desfile da Renascer de Jacarepaguá.
Neste momento, o DE exibia uma reportagem especial sobre os costumes indígenas na Amazônia.
grafico1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial