Em Caruaru o vereador Lula Tôrres está com novo assessor de Imprensa - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em Caruaru o vereador Lula Tôrres está com novo assessor de Imprensa

Vital Florêncio este é o nome do Jornalista que agora é o o novo assessor de imprensa do vereador Lula Tôrres. O Jornalista apesar de jovem já atuou como produtor na TV Asa Branca, repórter na Rádio Globo, assessor de imprensa na Câmara Municipal e atualmente é produtor na TV Jornal Caruaru.


Com o novo assessor Lula Tôrres visa divulgar as ações de seu governo como vereador além de buscar manter um bom relacionamento com a imprensa pernambucana e a partir disso se aproximar mais dos cidadãos caruaruenses.


Junto com Lula Tôrres mais sete vereadores de Caruaru também contam com um assessor de imprensa na composição de seus assessorados. Alguns parlamentares de nossa região inssistem em ainda não ter este tipo de profissional, mas basta analisar quais os políticos com mais espaço na mídia.

Veja abaixo o primeiro comunicado que Vital Florêncio mandou para nós Jornalistas.


Prezados colegas jornalistas,
 
Informo que a partir de agora o gabinete do vereador caruaruense Lula Tôrres conta com uma assessoria de imprensa para se manter relacionado com a imprensa pernambucana e se aproximar mais da população caruaruense. Ficarei à disposição para tratar das relações de imprensa pertinentes à atuação do vereador nesta gestão.

Com informações da Assessoria e do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial