Leonardo Chaves (PSD) exalta Ações do Prefeito José Queiroz na atual gestão - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Leonardo Chaves (PSD) exalta Ações do Prefeito José Queiroz na atual gestão

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caruaru desta terça-feira (14), o vereador Leonardo Chaves (PSD) exaltou as ações realizadas pelo prefeito José Queiroz no município durante os quatro anos de mandato. Entre as ações citadas, o vereador salientou o aumento no salário dos médicos, Destra, Câmeras de seguranças, memorial da Feira, Casa de Cultura José Condé, UPAs Municipais, Albergue Municipal, revitalização do Monte Bom Jesus, decoração de Natal, Praça do Rosário, novas indústrias, Projeto ALFA e Beta e parques ecológicos construídos para que os caruaruenses tenham direito a lazer, do qual a população sentia falta há muito tempo.
O vereador deixou bem claro na tribuna que essa é a gestão mais positiva de Caruaru, em todos os aspectos. “Eu Vou deixar bem claro aqui, nunca vi Caruaru tão bem sinalizada, nunca vi Caruaru com tantas câmeras de seguranças, nunca vi tantas ruas asfaltadas, nunca vi o trânsito da cidade tão organizado como estou vendo agora. E eu sou prova disso tudo e tenho contribuído juntos aos demais vereadores da base, para que possamos ver o município tão bem estruturado”, explicou. 
Com Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial