sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prefeitura do Cabo doa notebooks a todos os professores da rede municipal


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), seguindo do Governo do Estado, entregou nesta sexta-feira cerca de 1.800 notebooks a todos os professores da rede municipal de ensino, entre contratados e efetivos.
lula_cabral_foto_jorge_bezerraOs computadores foram adquiridos com recursos próprios e possuem tela de 14 polegadas, gravador de DVD, processador Intel Core, 2gb de memória RAM, HD de 320gb, rede sem fio e Bluetooth.
Segundo o prefeito, que não é candidato à reeleição porque já foi reeleito, a doação foi uma conquista dos próprios professores e do seu Sindicato, “que  têm canal aberto com a gestão para reivindicar melhorias para a categoria”.
“Queremos que essas máquinas venham incentivar os professores a aprender mais e a estarem mais presentes nessa grande rede mundial tecnológica”, disse o prefeito.


Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>