Raquel abre Seminário em Gravatá - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Raquel abre Seminário em Gravatá

A secretária estadual da Criança e da Juventude, Raquel Lyra, abre nesta terça-feira (14), às 14h, o Seminário de Articulação e Mobilização para Erradicação do Sub-Registro de Nascimento e Ampliação da Documentação Básica em Pernambuco, que acontece no Hotel Portal de Gravatá até esta quarta-feira (15). No primeiro dia serão debatidos temas como: O Fortalecimento do Sistema de Registro Civil de Nascimento, Os indicadores atuais do sub-registro no Brasil e em Pernambuco e as diversas formas de Enfrentamento para sua erradicação.
A coordenadora do Plano Nacional para o Registro Civil de Nascimento, Beatriz Garrido, vai falar sobre Articulação, Mobilização e Prevenção. Ao final acontece apresentação da Orquestra de Frevo de Gravatá. Na quarta (15) o tema será “Experiências Exitosas em Pernambuco”, debatido pelos representantes dos cartórios e maternidades públicas.
O encontro conta ainda com palestras do Juiz corregedor do Extrajudicial do TJPE, desembargador Frederico Neves, da gerente executiva de Divisão de Atendimento a Cliente – Casa da Moeda, Regina Almeida, do pesquisador do IBGE, Cláudio Crespo, e do diretor executivo de Tecnologia de Informação e Comunicação, Romero Guimarães.
Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial