Ressaca? Na quarta feira de cinzas Santa e Náutico decepcionam - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ressaca? Na quarta feira de cinzas Santa e Náutico decepcionam

Na volta do campeonato pernambucano após o carnaval , Santa Cruz e Náutico saem derrotados

Petrolina 2x1 Santa Cruz e Belo Jardim 2x0 Náutico, estes foram os placares dos times "grandes" pela 11ª rodada do campeonato pernambucano.  A derrota do Náutico deu ao Salgueiro o titulo simbólico de campeão do 1º turno. Já a derrota do tricolor faz com que o time permaneça fora do G4.

Tropeços, esta é a palavra que traz tormento para Santa Cruz, Náutico e até o Sport, mas esta mesma palavra trás alegria ao time do Salgueiro que vê seus adversários bobearem enquanto ele, o Carcará, se mantem firme na primeira colocação até agora.

O próximo jogo do Timbu será novamente contra o Belo Jardim no próximo domingo dia 26, só que nesta ocasião o jogo ocorrerá no estadio dos Aflitos, já a partida do Santa Cruz será também novamente contra o Petrolina no próximo Sábado dia 25, no estadio do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial