quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Salgueiro Atlético Clube a sensação do pernambucano


Salgueiro surpreendendo no inicio de competição.


Como é de costume sempre as equipes do interior gostam de surpreender no inicio do pernambucano, este ano a equipe sensação do campeonato está sendo o Salgueiro, que até agora é o líder da competição, mas alguns "detalhes" estão fazendo com que os  holofotes  foquem ainda mais na equipe do interior .


Geralmente as equipes do interior vem com uma boa qualidade porque tem mais tempo para se preparar para a competição, mas esse não foi o caso do Carcará, o Salgueiro teve o mesmo tempo que Sport e Náutico para se preparar.


O Salgueiro vem ainda com um futebol bem superior se comparado com as outras equipes do interior, outro fator marcante para este sucesso  no inicio do pernambucano ocorre pela força que a equipe demostra jogado em seu estadio. A quem diga que se o Salgueiro tivesse jogado a serie B do Campeonato Brasileiro no Cornelho de Barros a equipe não cairia para a serie C.

Até agora o Carcará já enfrentou duas equipes da Capital, o Sport e o Santa Cruz, em todos os dois jogos a equipe sertaneja venceu pelo placar de 2 a 0. Basta saber se o time vai com esta mesma força até o fim da competição.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>