Santa Cruz e Sport jogam nesta quinta-feira - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santa Cruz e Sport jogam nesta quinta-feira

O Carnaval 2012 poderá começar hoje pa­ra uma das torcidas presentes no Clássico das Multidões. Justamente na data que Olinda realiza a abertura oficial dos festejos e Recife faz os ajustes finais para as tão esperadas comemorações, San­ta Cruz e Sport dividem as atenções dos torcedores pernambucanos e se enfrentam às 20h, no Arruda, querendo a vitória a qualquer custo para passar o período de Momo comemorando o triunfo sobre a torcida adversária. Ambos com 17 pontos, rubro-negros e tricolores iniciaram a rodada na terceira e quarta colocação, respectivamente, com o Leão levando vantagem no saldo de gols (5x4).

Uma vitória no clássico dará mais tranquilidade para os elencos trabalharem enquanto boa parte da população curte as festas ou descansa. No Arruda, Zé Teodoro permaneceria comandando a ascensão tricolor na competição, que completaria a terceira vitória consecutiva. Do outro lado, o técnico Mazola Júnior quer o resultado positivo para ter mais tranquilidade para trabalhar. Uma derrota poderia resultar em mudanças dentro dos clubes. No ano passado, após um revés por 2x0 para a Cobra Coral, no mesmo palco desta noite, o então treinador leonino Geninho pediu para deixar a Ilha do Retiro e foi atendido pela direção.

Para o jogo, o Santa Cruz aposta no mistério para surpreender o rival. Depois de realizar dois treinos secretos, a escalação inicial da equipe é guardada a sete chaves. Até agora, o que se sabe, é que o atacante Carlinhos Bala deve retornar ao time para fazer dupla com Dênis Marques. O meia Weslley pode ser improvisado como ala, na vaga de Eduardo Arroz, que está machucado. Caso o treinador opte por um atleta da posição, Diogo deve ser escalado. No meio, apenas Memo e Luciano Henrique têm vaga garantida. Leo, Anderson Pedra e Natan lutam pela titularidade. Apesar de também não ser confirmado, tudo indica que o zagueiro/volante Everton Sena volte a fazer marcação individual no meia rubro-negro Marcelinho Paraíba. Quem terá presença garantida na partida é o zagueiro Leandro Souza. “Nosso pensamento é dar alegria a essa torcida. Vamos fazer de tudo para que o Carnaval do Santa Cruz comece amanhã (hoje)”, falou o xerife tricolor. 

Fonte: Camocim Online e Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial