“Se eu tivesse R$ 2 milhões, o futuro prefeito de Carpina seria eu”, afirma o advogado Joaquim Lapa - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

“Se eu tivesse R$ 2 milhões, o futuro prefeito de Carpina seria eu”, afirma o advogado Joaquim Lapa

O advogado e ex-prefeito de Carpina, Joaquim Pala (PCdoB), afirmou ao Blog nesta segunda-feira que tivesse uma poupança de R$ 2 milhões “o futuro prefeito de Carpina seria eu”.
Acrescentou que não tem dinheiro ma poupança exatamente porque não roubou, apesar de ter sido prefeito duas vezes.
manoel_botafogo_divulgacaoEle disse que nas pesquisas espontâneas que têm sido feitas na cidade aparece com até 20% das intenções de voto, sem nunca ter declarado que é candidato. Mas só entrará na disputa se reunir “condições políticas” para tal.
Garantiu que o prefeito Manoel Botafogo (PSDB) está “muito desgastado” e dificilmente fará o sucessor. E que o pré-candidato do PSB, Carlinhos do Moinho, está numa situação confortável por duas razões: tem condições financeiras para bancar a campanha e um percentual baixo de rejeição.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial