Sport perde nos acréscimos e cai para 4º no estadual - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sport perde nos acréscimos e cai para 4º no estadual

Sem Marcelinho Sport não vence mesmo diante de sua torcida

O jogo mostrou o quanto o Sport depende do meia Marcelinho Paraíba que não pode jogar por estar suspenso  o Leão teve carência de criatividade pelo meio e falta de pontaria nas finalizações. Como já diz o velho ditado do futebol "quem não faz leva" o time do Ypiranga marcou o gol de sua vitoria as 49 minutos do segundo tempo.

Adelino este foi o autor do gol do Ypiranga, com o resultado o Sport permanece com 14 pontos e caiu para a 4ª posição, está agora 4 pontos atrás do líder Salgueiro, está  a 2 pontos do Náutico e empatado com o Santa Cruz que esta na terceira posição por conta do tricolor ter mais gols pró na competição.

Na próxima rodada, a nona, o Sport enfrenta o Porto também na Ilha do Retiro. Já o Ypiranga vai embalado pela vitoria e enfrentará a equipe do Petrolina em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial