Deputado Aluísio Lessa indica restauração da estrada que da acesso a Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deputado Aluísio Lessa indica restauração da estrada que da acesso a Sairé

A obra visa restaurar e melhorar o pavimento da estrada que dá acesso ao município de Sairé-PE partindo da PE-103, totalizando 4 quilômetros , que se encontra em precária situação, principalmente o restauro do acostamento e a melhoria da pavimentação e sinalização. A restauração trará segurança e comodidade além de facilitar o acesso aos municípios circunvizinhos.

Município da Região Agreste, distante 141 quilômetros do Recife, área territorial de 92 quilômetros quadrados, Sairé é o maior produtor de frutas cítricas [em especial laranja] do Estado. Cerca de 100 famílias são responsáveis pelo cultivo da fruta na região, e esta estrada serve para o escoamento da produção.

Em sua indicação o Deputado cita que considerando a relevância do objeto desta proposição, faz-se necessário e urgente a intervenção da secretaria e órgãos competentes, no sentido de melhorar as condições do tráfego da rodovia. Por isso, diante do exposto, Aluísio Lessa pediu a seus ilustres pares, a aprovação da referida Indicação.

A aprovação da indicação foi pedida em resposta as reivindicações da população, das autoridades, dos produtores, comerciantes e empresários locais. Entre estes estão o pre-candidato a prefeito José Fernando Pergentino De Barros.

Com informação da Indicação No. 3134/2012 na assembleia legislativa.

Um comentário:

  1. Prefeito é esse, ainda nem tá na prefeitura e já tá buscando melhorias para o povo de Sairé. Dale Fernando!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial