Favip Lançou livro do Professor Tenaflae Lordêlo - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Favip Lançou livro do Professor Tenaflae Lordêlo

O evento é integrante das comemorações de 10 anos do curso de Jornalismo

Tenaflae Lordêlo
A Favip (Faculdade do Vale do Ipojuca) na noite de ontem (22) a partir das 19h realizou o lançamento do livro Interação Legislativa On-line: Canais digitais da CLP para sociedade civil, a obra é de autoria do professor Tenaflae Lordêlo que é doutorando em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco e tem mestrado em Comunicação e Cultura Contemporâneas (Universidade Federal da Bahia) e Mestre em comunicação. Atualmente leciona nos cursos de Jornalismo e Publicidade da Favip. 




O livro

A obra, comenta e debate ferramentas digitais para favorecer uma melhor relação entre o cidadão e as instituições legislativas, tema bem apropriado ao ano eleitoral em que nos encontramos. A livro se coloca como leitura introdutória para a sociedade civil, legisladores, entidades, profissionais das áreas de tecnologia, comunicação e politica.

O evento

evento foi restrito para alguns convidados, e aconteceu em uma das salas de estudo da Biblioteca Faculdade. Além do lançamento do livro na ocasião se comemorou também os 10 anos do curso de Jornalismo da Faculdade. Durante esse período já foram formados 7 turmas, colocando no mercado mais de 300 profissionais.  A ampliação da biblioteca da Favip também foi alvo de comemoração. 





   

Interessados no livro cliquem AQUI

3 comentários:

  1. Como faço para comprar o livro? Já esta disponível nas livrarias?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar o livro? Já esta disponível nas livrarias?

    ResponderExcluir
  3. Já está disponível nas melhores livrarias, mas aconselho a comprar atraves do link! http://www.martinsfontespaulista.com.br/ch/prod/393319/INTERACAO-LEGISLATIVA-ON-LINE---CANAIS-DIGITAIS-DA-CLP-PARA-A-SOCIEDADE-CIVIL.aspx

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial