Fernando e Eduardo Mostram Afinidade Quando o Assunto é a Terra da Laranja - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fernando e Eduardo Mostram Afinidade Quando o Assunto é a Terra da Laranja

Governador parou no corredor da folia em Bezerros para cumprimentar o empresário Fernando Pergentino. Encontro mostra que no próximo ano o PSB estará fortalecido na cidade de Sairé, onde Fernando é pré candidato a Prefeito.


Após ser premiado pelo governo do estado, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, AD Diper, durante a realização do 5º seminário de Inteligência Empresarial, o empresario Fernando Pergentino demonstrou sua garra politica ao se encontrar com Eduardo Campos no Carnaval de Bezerros. Em um abraço que demorou alguns minutos e uma conversa rápida, eles falaram sobre a importância de inserir Sairé no potencial desenvolvido pelo Estado. Fernando que tem um perfil bem sucedido no ramo empresarial, tem se destacado na região Agreste pelo índice de popularidade politica. Ele consegue unir o que poucos políticos conseguem, conciliar politica a sua profissão de empresário.

Fernando Pergentino (PSB) no encontro com o  Governador mostrou rapidamente a Eduardo Campos que como candidato a prefeito na cidade de Sairé, será um gestor audacioso, fomentando parcerias para criar empregabilidade e desenvolvimento como faz em sua empresa Norte Bolos. Nossa equipe (do jornal a noticia) acompanhou o encontro em pleno corredor da folia (foto). Em uma conversa rápida em meio a euforia do Carnaval, Fernando nos disse estar surpreso da maneira que foi abraçado por Campos, "A aprovação dele é sem duvida o que nos orgulha de sermos Pernambuco e PSB".

Quando perguntamos sobre o futuro de Sairé, ele garantiu que pretende valorizar os produtores rurais, e levantar a autoestima dos saireenses, "Nosso povo merece ser mais valorizado, as estradas serem recuperadas, facilitando assim o transporte entre os trabalhadores rurais, precisamos ampliar o serviço da assistência médica e para isso necessitamos do apoio do governador Eduardo Campos. Não tenho nem uma duvida que esta parceria será iniciada, os saireenses precisam ter sua alto-estima valorizada", completou Fernando.

Fonte: Jornal a Notícia do Agreste
Agradecimento: Tairine Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial