Foto demonstra afinidade politica entre Fernando Pergentino e Eduardo Campos - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Foto demonstra afinidade politica entre Fernando Pergentino e Eduardo Campos

O presente artigo é de opinião.

Fernando Pergentino, empresário premiado e politico diferenciado.

Esta foto é uma das que mais está repercutindo na edição deste mês no Jornal A Noticia do Agreste, Fernando e Eduardo em um momento de conversação. 

Fernando Pergentino o politico empreendedor. Fez da Note Bolos uma história de sucesso e agora quer fazer o mesmo com Sairé. Em conversa com Eduardo ele demostrou que será um gestor audacioso, fomentando parcerias para criar empregabilidade e desenvolvimento como faz em sua empresa.

Queria ver agora como tá a cara do "gato" que é animal mais invejoso do mundo.

Mais o segredo contra esta inveja é simples. Tem que ter (FE), pois só com (FE) teremos uma cidade Melhor!

A população saireense sabe que Fernando é quem vem lado a lado com o povo ao longo destes últimos quatro anos e não irá se enganar com qualquer pessoa que por ventura venha "cair de paraquedas" em nosso município. Temos (FE) e com isso Venha quem vier!

3 comentários:

  1. nem escrever sabe , "note bolos" mostra que voces na verdade estão precisando de ESCOLARIDADE !

    ResponderExcluir
  2. Desta vez concordo com você, estamos realmente precisando de escolaridade sim. Sabe porquê? Por que seu prefeito não valoriza a educação de nosso município. Não paga o Fundef nem o piso salarial aos professores, eles têm que entrar em greve para ver se o prefeito paga o que deve. Isso causa defasagem em nosso ensino. Então se estamos precisando de escolaridade a culpa é do Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Bota pegado Washington, quando eles acham que vão te tizorar tu sempre dá uma resposta à altura.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial