terça-feira, 20 de março de 2012

Humberto Costa confirma Dr. Pedro Melo como candidato do PT em Lajedo


O senador Humberto Costa (PT) tem frequentado muito Lajedo, isso por conta da aproximação com o pré-candidato a prefeito na cidade, o petista Dr. Pedro Melo. No sábado (17), Humberto esteve na Rádio Lajedo FM onde concedeu entrevista para abordar a conjuntura nacional, estadual e a construção política do município.  Sobre Lajedo, ele deixou claro que Pedro é o candidato do PT e revelou que caso o candidato dos grupos de oposição seja confirmado na figura do médico, ele e o partido estarão à disposição para auxiliar no que for necessário para fortalecer a candidatura.

Saindo do debate eleitoral, Humberto também comentou que há possibilidade de alocar recurso federal para a construção de um Matadouro Regional na cidade e prometeu também empenho para trazer uma agência do INSS, desejo antigo dos lajedenses e motivo de várias cobranças e promessas entre os grupos adversários do município. Ao sair da emissora de rádio, o senador cumprimentou populares e almoçou na casa de Pedro Melo, antes de se dirigir a São João, onde havia agendado outro compromisso político.

Blog do Mário Flávio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>