Jorge Gomes diz que Tony Gel faz proselitismo em inserções na TV - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Jorge Gomes diz que Tony Gel faz proselitismo em inserções na TV

O vice-prefeito Jorge Gomes está mudando o estilo e após dizer na semana passada que quando era prefeito Tony Gel não fez nada por Caruaru ele voltou a atacar o deputado estadual. Em nota, enviada pela assessoria, o socialista disse que Tony faz proselitismo nas inserções do DEM na TV. O deputado afirma que a segurança vai de mal a pior em Caruaru, que segundo Gomes, não condiz com a verdade. Gomes disse ainda que Gel representa uma gestão que deixou Pernambuco durante oito anos sendo o Estado mais violento do Brasil. Enquanto Wolney parou de bater e segue no estilo paz e amor, Jorge partiu pra cima. Os mais próximos bricam com a postura de Jorge: “Jorjão acordou!”
“O governo Eduardo Campos foi o que mais avançou na segurança pública na história de Pernambuco. Todos os indicadores mostram que o Pacto pela Vida representou uma conquista importante do povo pernambucano, reduzindo significativamente a criminalidade. O deputado estadual Tony Gel, nas inserções do DEM, agora tenta confundir a população fazendo proselitismo. Ele representa uma gestão que passou oito anos no poder e transformou Pernambuco no Estado mais violento do Brasil. Criticar agora o governo Eduardo é um desrespeito de quem nunca teve compromisso com segurança pública”, disse Jorge.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial