sexta-feira, 2 de março de 2012

Lateral-esquerdo Julinho é o novo contratado pelo Sport


No último dia de inscrições para o Pernambucano, Sport anuncia a contratação de ex-vascaíno


julinho vasco atlético-mg (Foto: Douglas Magno / Agência Estado)
Lateral-esquerdo Julinho, ex-Vasco, é o novo
contratado do Sport (Foto: Agência Estado)
'Aos 45 do segundo tempo', no último dia para inscrições de jogadores para o Campeonato Penrambucano, o Sport anunciou a contratação do último reforço a disputa da competição. Trata-se do lateral-esquerdo Julinho, que estava no Vasco, e chega à Ilha do Retiro por empréstimo até julho. Julinho, de 25 anos, destacou-se no Avaí, onde foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Catarinense do ano passado, e de lá se transferiu para o Vasco, onde atuou em apenas 13 partidas, sem marcar gols.
Julinho vinha sem espaço no clube carioca e acertou seu desligamento para acertar com o Sport. Ele já está no Recife e começa a trabalhar com o elenco rubro-negro na segunda-feira. A intenção da diretoria do Sport era anunciar a contratação de um meio-campo e um atacante, mas as negociações não evoluíram e o novos reforços só serão contratados para a disputa da Série A.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>