Luiz Lacerda: “Minha filha está preparada para ser até presidenta” - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Luiz Lacerda: “Minha filha está preparada para ser até presidenta”

Durante a entrevista da pré-candidata do DEM a prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, o estúdio da Rádio Liberdade ficou pequeno para receber aliados, presidentes de partidos e simpatizantes. Mas ao lado da pré-candidata estava seu Luiz Lacerda, pai de Miriam e uma das figuras mais carismáticas de Caruaru. Ele que outrora foi sondado par ser candidato a prefeito de Caruaru, mas disse com muita simplicidade. “Não aceitei porque não era a minha praia”.
O empresário, que leva o nome do estádio do Central, fruto de dedicação de anos a equipe patativa, observou atentamente as respostas da filha durante a entrevista e a respeito de uma indagação de um ouvinte, fez questão de responder. “Não tive estudo, mas consegui com muito trabalho que os meus filhos estudassem. Essa pessoa perguntou se Miriam está preparada para governar Caruaru, ela está pronta até para ser presidenta”, disse no intervalo do programa.
Seu Luiz é um dos mais empolgados com a possibilidade da candidatura de Miriam e não vai medir esforços para ver a filha prefeita da Capital do Agreste.
O empresário diz que a filha está preparada para o desafio. Imagem: Paulo Roberto
Fonte: Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial