quinta-feira, 1 de março de 2012

Opinião: Em Caruaru Escola de Tempo Integral vira lenda. Por Paulo Ferreira Nunes


Durante a campanha de 2008 o então candidato e hoje prefeito o Sr. Zé Queiroz prometeu que: todos os alunos da rede municipal estudariam em escolas de tempo integral. Chegamos ao último ano do mandato do prefeito e até a hoje a população espera que essa promessa seja cumprida.
Visando as eleições de 2012 foi iniciada a construção de duas escolas de tempo integral, o ano letivo em Caruaru teve inicio no dia 02 de fevereiro, mas até agora os alunos que se matricularam nas escolas prometidas pela prefeitura ainda continuam sem estudar. As obras estão muito atrasadas e não existe um prazo real para a entrega. Em entrevista a um canal de TV o secretário de Educação não soube explicar o motivo para o atraso nem tão pouco qual será a solução para esse descaso.
Outro fato que chama atenção é que mesmo o ano letivo já tendo sido iniciado, os alunos da Zona Rural ainda não receberam os materiais do tão aclamado programa ALFA e BETO que a prefeitura implantou no município. Está na hora dessa administração começar a demonstrar respeitos pelas crianças de nossa cidade.


Fonte: Blog do Mário Flávio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>