PR promove encontro estadual do partido em Recife - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 6 de março de 2012

PR promove encontro estadual do partido em Recife

         Participaram do encontro estadual do Partido da República na tarde desta segunda-feira (05), o Vereador Lula Tôrres, o Presidente do PR Caruaru, Lenilson Tôrres e o Secretário Geral do PR Caruaru, Paulo Tôrres.
Exiba AnQJtTICEAIln0d.jpg na apresentação de slides
         Na reunião que ocorreu na sede do partido no Recife, o Presidente Estadual do Partido da República, Deputado Federal Inocêncio Oliveira e a comissão municipal reiteraram o apoio ao Prefeito José Queiroz nas eleições municipais de 2012.

         Segundo o parlamentar Lula Tôrres “O PR Caruaru vem dando sustentação a base apoio ao prefeito na Câmara Municipal de Caruaru e mais uma vez irá caminhar junto com o Prefeito José Queiroz para reeleição municipal” Disse Tôrres.

         Para o presidente do partido em Caruaru Lenilson Tôrres  “o objetivo do encontro foi delinear o rumo do partido da república que irá seguir com as diretrizes nacional, estadual e municipal apoiando a reeleição do Prefeito José Queiroz” Finalizou Lenilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial