Resultado de falsa pesquisa é divulgado em Bezerros e gera polêmica na cidade - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultado de falsa pesquisa é divulgado em Bezerros e gera polêmica na cidade

Mais uma vez a internet segue sendo usada como ferramenta para tentar confundir a população. Dessa vez é o resultado de uma falsa pesquisa, que teria sido encomendada pelo Palácio do Campo das Princesas ao Instituto Exata. De acordo com o que foi divulgado, o ex-prefeito Marcone Borba (PT) está em primeiro em todos os cenários, tendo o Dr. Carlinhos (PCdoB) na segunda posição, a prefeita Bete de Dael (PR) em terceiro e Branquinho (PSD), na quarta posição. Quando soube da distribuição de panfletos e divulgação na rede mundial de computadores, a prefeitura local entrou em contato com o Instituto, que rechaçou as informações.
Em nota, assinada pelo diretor técnico do Exata, a informação foi desqualificada e o mesmo informou que vai tomar as medidas cabíveis para descobrir a origem da informação inverídica. “Nenhuma Pesquisa do Instituto Exata de Opinião Pública, foi realizada no município de Bezerros-PE, e qualquer menção ao nosso Instituto se caracterizará fraude e estelionato, sendo assim proibimos qualquer veiculação de resultados de pesquisa em que conste nosso nome como produtor da referida, e tomaremos as medidas legais com relação a ação indenizatória por fraude e difamação”, disse. Abaixo a falsa pesquisa.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial